Iniciativa: Pai cria brinquedos feitos de papelão para divertir a filha

A pequena Irina pode ser considerada uma criança de sorte. Isso porque tem em casa um pai criativo que proporciona diariamente vários momentos de diversão sem precisar de muito.

Conhecido como “Pai Papelão”, o russo Evgeny Kudryavtsev encontrou uma maneira de divertir sua filha sem precisar comprar aqueles brinquedos caros que vemos nas lojas. Com um pouco de papelão e muita criatividade, Evgeny conseguiu criar objetos fantásticos capazes de arrancar muitos sorrisos de Irina. Com uma armadura de cavaleiro e um dragão com rodinhas, ele pode levar sua filha a um mundo de fantasia sem sair da sala provando que a criatividade não tem limites e que não é necessário possuir muitos recursos para produzir objetos incríveis e únicos.

Após desistir de seu trabalho como arquiteto, o russo, ao ver que seu talento fez sucesso nas redes sociais, decidiu investir no hobby e hoje é um dos blogueiros mais conhecidos em seu país. Segundo Evgeny, o objetivo de seu trabalho é inspirar as pessoas a criarem objetos e utensílios por contra própria. “Eu espero que todos fiquem realmente impressionados com o meu trabalho, e talvez inspirados a fazer algo para e com seus próprios filhos – Brinquedos feitos com as próprias mãos são realmente os melhores!”

Veja alguns dos brinquedos feitos por Evgeny e deixe seu curtir!

001 002 003

Para ver mais imagens e o post original Arquitetura Sustentável

Anúncios