Seu espaço: Como fazer uma Clutch

No seu espaço de hoje teremos uma transformação indicada pela Roseli Villalba de São Paulo – SP, que foi retirado do canal Ann Le {Anneorshine}. O projeto indicado pela leitora nos ensina a fazer uma encantadora Clutch. Esse tipo de bolsa é perfeito para ir a uma festa ou a lugares que não queremos carregar muitas coisas.

Admito que quando comecei a ver o vídeo achei que seria super difícil de se fazer, mas na verdade me surpreendi, o passo a passo é super simples, só é necessário um pouco de dedicação e paciência. Outro ponto forte dessa transformação é que podemos reutilizar alguns tecidos que temos em casa para fazer o corpo da Clutch e até lenços que não utilizamos mais para fazer o forro.

Ficou curioso(a)? Então vamos lá!

Captura de Tela 2014-04-11 às 14.13.26Imagem: Ann Le {Anneorshine}

Os materiais necessários e o passo a passo seguem no vídeo a baixo, existem duas formas das Clutches serem produzidas, uma é com cola permanente para tecidos e outra usando uma máquina de costura, tudo depende do que você tiver em casa.

Canal: Ann Le {Anneorshine}

Legendas: para ativar as legendas espere o vídeo começar e pause, após isso clique no ícone CC na barra do vídeo e em on, depois vá nas opções e escolha traduzir legenda ai é só mudar para português.

Espero que vocês tenham gostado!

Texto: Design Me.

Anúncios